Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clube Autoluiz

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de Ecu Fiat Strada 1.4 4DF com rede CAN alterando CI para linha K

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com uma Fiat Strada 1.4 (1 sonda) com caixinha cinza 928 (linha K), que usava uma ECU 4DF.SH, retirada do carro, provavelmente roubada. Precisava colocar outra ECU no veículo, mas a que tenho no estoque é uma 4DF.RC, que já é rede CAN. Caso eu troque o chip CAN e coloque um chip linha K eu consigo converter ela para trabalhar junto com o a caixinha? ou teria que já ser a ECU com linha? Além da troca do chip, teria algum procedimento extra na ECU (colocar resistor, capacitor) para funcionar corretamente após o reset? Alguém tem o arquivo da 4DF.SH para disponibilizar, pois o Google Drive da Auto Luiz está fora e os arquivos do fórum estão vindo vazios.

Postado

Bom, nesse caso, a central precisa ter a mesma numeração para que tudo funcione corretamente, seguindo o mesmo protocolo.

Em relação ao arquivo, infelizmente não terei esse modelo disponível. Porém, caso alguém tenha e queira disponibilizá-lo aqui, fique à vontade para compartilhar.

O correto, nesse caso, é trabalhar utilizando o mesmo protocolo da central, garantindo assim a compatibilidade e o funcionamento adequado.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.