Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clube Autoluiz

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AC DELCO E80

Posts Recomendados

Postado

Este tópico abordará o Editec, abrangendo tanto o imobilizador da ECU quanto o emparelhamento entre a ECU e o Immobox, a ECU e o BC, ou a ECU e o painel.

Em alguns sistemas, o emparelhamento com o ABS, o câmbio TCM e o painel estará habilitado, permitindo a utilização do mesmo tópico.

-------------------------

Postado

Central E80 - Informações Técnicas e Aplicações

Características Técnicas:

Processador: MPC5676

Leitura/Gravação: R/W via CAN (OBD) / Recuperação BOOTPIN

Aplicação: Utilizada em diversos veículos da GM, incluindo modelos com motores flex e diesel.

Veículos Compatíveis:

Chevrolet S10 2.5 16V Flex (2014-2021)

Chevrolet Tracker 1.4 Turbo (2017-2020)

Chevrolet Cruze 1.4 Turbo

Funções e Soluções:

Programação: Pode ser programada utilizando ferramentas como HP Tuners e IO Terminal.

Observações:

Instalação: A instalação correta é crucial para evitar problemas de funcionamento.

Programação: Necessita de programação específica para cada veículo.

Postado

Para clonar uma ECU usando o IO Terminal, siga estes passos:

Preparação:

Certifique-se de ter o IO Terminal instalado e atualizado.

Conecte a ECU original e despois a nova ECU ao seu computador.

Leitura da ECU Original:

Abra o software IO Terminal.

Selecione a ECU original e selecione o sistema de injeção certo ,

logo seguinte selecione conect e ahi faça a leitura da flash e da eeprom e save no pc info “Read” para ler os dados da ECU.

Salve o arquivo lido em um local seguro.

Escrita na Nova ECU:

Selecione a nova ECU no software.

Clique em “Write” e selecione o arquivo salvo da ECU original e grave cada partição.

Aguarde a conclusão do processo de escrita e apos finalizar todas as gravações das partições apertar em disconect.

Verificação:

Após a escrita, verifique se a nova ECU está funcionando corretamente no veículo.

SEED KEY: Ao acessar a ECU e clicar em "info", se você notar mais de 4 caracteres no seed nas últimas linhas, isso significa que você deve usar esse seed na opçao GM 5BSK CALCULATOR. Insira o seed na janela apropriada e selecione a central de injeção ao lado. Depois, clique em "calculate 5BSK". Quando a chave for gerada, vá para as configurações avançadas da ECU, insira a chave e marque a opção "mankey". Isso permitirá que você inicie as funções de conexão, leitura e gravação.

Observação: É comum que o servidor esteja offline às vezes, pois pode estar em manutenção, o que pode durar de 1 a 3 dias.

Postado

Adquiri essa semana um IO TERMINAL, estou ancioso para usar. Já usei algumas vezes um emprestado e agora vou ter o meu próprio para usar. Meu primeiro serviço vai ser em uma S10 2.5 flex ano 2017 cabine dupla LTZ e cambio manual. Ela foi muito mexida e esta bem bagunçado. Estou de momento precisando de arquivo flash e eprom da BCM, pois o modulo foi roubado. Se alguém tiver para compartilhar e ajudar. Pelo chassi via concessionário me passaram o código 13594614.

Postado

Olá Frank! Que bom saber que agora você tem seu próprio IO Terminal — vai te abrir muitas possibilidades ❤️

Sobre a S10 2.5 Flex 2017 cabine dupla LTZ com câmbio manual: realmente é um modelo que costuma dar trabalho quando já foi muito mexido. O código 13594614 que você recebeu via concessionária é útil para identificar a BCM correta, mas infelizmente, no momento só tenho uma outra versao disponível , porem nao tenho o arquivo mcu da bcm somente a soic

MICROE80S10POLICIA ECU BCM.rar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.