Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clube Autoluiz

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BOSCH ME7.9.6

Posts Recomendados

Postado

Este tópico abordará o Editec, abrangendo tanto o imobilizador da ECU quanto o emparelhamento entre a ECU e o Immobox, a ECU e o BC, ou a ECU e o painel.

Em alguns sistemas, o emparelhamento com o ABS, o câmbio TCM e o painel estará habilitado, permitindo a utilização do mesmo tópico.

-------------------------

- Problema com ECU: Um usuário relata que a central eletrônica (ECU) do carro não aciona os bicos injetores, mesmo após a troca da central por outra de mesma numeração.

- Diagnóstico e Soluções: Sugestões incluem verificar a SOIC da ECU, trocar a SOIC e a flash, e reconfigurar a ECU com um scanner para ajustar configurações como câmbio automático e ar condicionado.

- Arquivos e Testes: Discussões sobre o uso de arquivos de reset e decode para testes em bancada, com avisos de que esses arquivos não devem ser usados permanentemente no veículo.

- Recomendações: Recomenda-se codificar a chave e evitar o uso de decodes permanentes, pois podem corromper a ECU

- Minha Opinião: decode na linha 7.9.6 e na linha 7.9.9 da gm, se colocar decode, geralmente estraga ecu. Assim, pode até colocar o decode para teste, mas aí tem que desligar a central de imobilizador, por isso e por outras que eu digo que dá para somente testar no simulador… outra coisa, esses arquivos podem corromper o processador1…

astra fLex_95080_ decode.bin

Este decode é SOMENTE para teste em bancada ou para realizar um socorro. NÃO PODE SER DEIXADO DEFINITIVO NO VEÍCULO.

centralbosch7.9.6astraori.bin

Um arquivo qualquer, original backup

astra fLex_95080_ resete_com_codificação automatica.bin

Um arquivo resetado, e com cambio automatico já habilitado

Me_796_95080_original_novo (2).bin

Arquivo Ecu Nova Soic

Me_796_Astra_flex_20_29F400_original_novo (1).bin

Arquivo Ecu Nova Psop

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.